Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

João Marcos

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, dezembro 28, 2006

As minha prendas

Como fui um menino bem comportado o PAI NATAL atendeu ao meu pedido e mandou-me:

Padrinho Tó e Tia Magali - 1 Mota 4 a bateria azul e laranja e 1 Tapete Puzzle
Madrinha Monica - 1 Mota 4 a bateria polícia
Madrinha Ariana - 1 Fato de treino e 1 Casaco
Madrinha Bela e Primo Dinis - 1 Camisola da benetton
Avó Zinda e Avô Candido- 1 Viola e 1 Armonica
Avó Guida e Avô Quim - €€€ e 1 calças e 1 camisola
Visavó Palmira - €€€
Visavô João - €€€
Tia Landa e Tio Pedro - 1 Creme de corpo e 1 Tapete com sons de animais
Tia Bela - 1 Conj. gorro, cachecol, luvas
Tia Fatima e Tio Quim - 1 Tambor do noddy
Tia Nice e Tio Filipe - 1 Bola co balões para por agua
Amiga Viviana - 1 Carro telecomandado
Amiga Victória - 6 Pares de meias do noddy
Amiga Rita e Barbara - 1 Cão com musíca
Amiga Rosa - 1 Crokodilo com musíca
Amiga Ana Rosa - €€€
Amigo Miguel - 1 Quadro do noddy
Amigo João Nuno - 1 Carrinho da imaguinarium
Amigo Frederico - 1 Mesa de actividades com ferramentas de mecanico
Mãe e Pai - 1 DVD dos patinhos

E acho que foi só isto, achei o maximo sabem nesse dia fui dormir as 22h00 mas quando chegou o PAI NATAL a mama foi me acordar eram 24h00, estava bem disposto mas quando vi o PAI NATAL fiquei um bocadinho assustado, mas depois ele tirou a barba e ai já não tive medo.
E fiquei a brincar até as 2h da manha, se bem que não me importava de ter ficado mais tempo mas a mama não deixou.

7 Comments:

  • At 11:40 da manhã, Blogger beladinis said…

    Tanta prenda joaozinho, o Pai Natal foi mt generoso contigo. Bem a tua mama, ja não sabe onde colocar tanto brinquedo, e se fores como o teu primo Dinis que não liga a nada, a não ser a as musicas da Leopoldina, com a tartaruga bébé, isso sim adora ver e ouvir.

     
  • At 5:20 da tarde, Blogger maria-joão said…

    Éna! Tanta prendinha bonita!

     
  • At 9:50 da manhã, Blogger LenaMaga said…

    tantas prenditasssssss
    bom ano novo e até para o ano :))
    bjs

     
  • At 11:58 da manhã, Blogger maria-joão said…

    Feliz dia de Reis!

     
  • At 1:13 da tarde, Blogger Sonia said…

    bem joao isso é que foi uma montanha de prendas.... é o que faz seres um lindo menino.. é só miminhos

     
  • At 11:54 da manhã, Blogger Sandra said…

    Realmente o João Teve um Natal bastante recheado de prendas...

    beijinhos

     
  • At 12:22 da tarde, Blogger Sandra said…

    Olá Sónia, tudo bem????????????????

     

Enviar um comentário

<< Home