Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

João Marcos

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, setembro 22, 2006

Banho todos os dias adoro
















Pois é aqui estou eu tinha 4 meses a fazer umas das coisas que mais gosto "tomar banho" e a mama chamava a isto piscina, por mim era mais uma "mini piscina" até porque deve ter sido das ultimas vezes que tomei banho nela, apartir dai sim passei a tomar banho na banheira dos meu papás que essa sim é uma piscina, ai mas eu adoro estar lá.

4 Comments:

  • At 4:51 da tarde, Blogger LenaMaga said…

    aos 4 meses na banheira grande??? grande João

    a minha foi à coisa de 2 meses para dar a banheira ao primo que vem a caminho

    bjs

     
  • At 11:30 da manhã, Blogger Paula Silva said…

    Chop chop na banhoca bem bom!
    A Francisca tb toma na banheira grande desde os 4 meses e adoroaaaaaa... então quando vão as 2 pá banheira é uma festa!
    Jokas
    Paula

     
  • At 6:10 da tarde, Blogger maria-joão said…

    Lindo, lindo, lindo!
    Não sei como vim aqui parar nem sei quem é o pequerrucho, mas a julgar pelos amigos virtuais deve ser um dodozito. Este bloguinho é um regalo para os olhos. Absolutamente fantástico. Parabéns.

     
  • At 8:39 da manhã, Blogger telma said…

    Se ele adorava a mini banheira, entao na banheira grande, deve ser uma loucura. Qdo os meus se juntam na banheira, é agua por td o lado. Jokas

     

Enviar um comentário

<< Home