Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

João Marcos

Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, outubro 09, 2006

Desafio "MALA"

Mais um desafio desta vez lançado pela Vânia ok aqui vai:

A minha mala hoje é composta pelo seguinte:
1 pacote de sugos de ananaz(os unicos que o João gosta)
1 Telemovel
17 Pacotes de açucar(tomo café sem açucar mas guardo sempre o pacote)
1 Carteira com ums €€ e os meus cartões todos e montes de papeis(lixo)
1 Carteira de cheques
1 Boletim de saude do João
1 Placa de Nimed
3 Pensos rapidos
2 Pensos higiénicos
2 Porta chaves
1 Chave do carro
1 Caneta
Pois é para variar hoje até esta arrumadinha :)))
Agora desafio esta queridas amiginhas para este desafio:

4 Comments:

  • At 10:26 da manhã, Blogger lidia said…

    Olá, eu estou a viver em Ribeirao mas tb nasci em Famalicao até casar morei em esmeriz.
    Quanto a Delaes já ouvi falar mas nao sei propriamente onde fica.
    Costumas vir a Ribeirao?
    Tens MSN?
    Beijocas

     
  • At 8:09 da tarde, Blogger Vânia Oliveira said…

    bem cada uma é pior do k a anterior. beijinhos e obrigada por responderes

     
  • At 1:03 da tarde, Blogger Sandra said…

    Olha ainda bem que este desafio não me chegou...caso contrário levava o dia todo a ver o que tenho dentro da minha mala!

    lolol

    Beijinhos

     
  • At 4:09 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    Olá!
    Obrigada por quereres ajudar os gémeos!
    Manda-me um e-mail que eu mando-te o nib e a morada.
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home