Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

João Marcos

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Carta ao PAI NATAL


Querido PAI NATAL, este ano quero te pedir:
1 DVD dos patinhos
1 DVD do NODDY
1 DVD da LEOPOLDINA
1 Leitor de CD do NODDY
1 MOTO 4, essa já vem a caminho não precisas de te preocupar até porque é pesada e ocupa o saco todo.
Já agora podias trazer uns pacotinhos de sugos ou caramelos de ananaz....
e mais, o que quiseres se não poderes trazer o que quero, podes trazer qualquer coisa que eu não me zango.
Bem acho que não vou pedir mais nada se não, não podes trazer mais nada para os outros meninos e meninas, e elas tambem querem e eu não sou invejoso.
Obrigado e até para o ano.

6 Comments:

  • At 10:33 da manhã, Blogger Ana Isabel said…

    Vais ver q o Pai Natal te vai trazer essas prendinhas todas, vai vir é um bocadito carregado :)
    Bjs

     
  • At 10:56 da manhã, Blogger maria-joão said…

    Bela lista. E bonecada? Não quer?

     
  • At 12:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    UIII que lista e claro k o pai natal vai te ouvir , depois contas ao pessoal tudo .


    bjos e bom fim semana

     
  • At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tá visto que o Pai Natal para as "minhas" bandas vem carregado. Acho que vou aproveitar e pedir mais umas coisitas porque fica em caminho (ohohohohoho).
    Bjs, Carina Melo

     
  • At 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá! O Pai Natal de certeza que vai atender o teu pedido. E se te portaste bem o ano todo, ainda melhor :)
    Bonito o teu blog. Gostei.
    Beijinhos e uma boa semana.

     
  • At 10:56 da tarde, Blogger Paula Silva said…

    Bom e não és nada pêco a pedir não ...
    Jokas
    Paula

     

Enviar um comentário

<< Home