Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

João Marcos

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, março 07, 2007

Ruca

Olá vou vos contar um segredo; sabem a mama do meu amiguinho Tomás deu-me um dvd do RUCA. A mama pensava que eu ia reagir como normalmente mas desta vez finteia, sim é verdade a mama colocou o dvd no aparelho e foi arrumar umas coisitas, como não me ouvia foi espreitar, e tava eu sentadinho no meu banquinho a ver o RUCA com toda a atenção. Pois é adorei o meu novo amiguinho RUCA.
(pois agora todos os dias tenho que por esse dvd)

Etiquetas:

4 Comments:

  • At 7:09 da tarde, Blogger nadine said…

    ihih ainda bem fico feliz por saber que ele gostou do dvd =)
    beijinhos

     
  • At 2:35 da tarde, Blogger Carina M said…

    A Bárbara também gosta muito de ver o Ruca. e Ainda bem k tb gostaste, afinal é um amiguinho muito simpatico.
    Bjs, carina e Bárbara

     
  • At 12:37 da tarde, Blogger maria-joão said…

    Até eu adoro o Ruca e a Rosita e o riscas.

     
  • At 12:09 da manhã, Blogger Vânia Oliveira said…

    Cá em casa somos fãs do Ruca da Rojita(como diz o gongas)e de todos os personagens.
    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home