Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

João Marcos

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, março 30, 2007

Desafio das 7 coisas

Bem fui desafiada pela minha querida amiga Carina fazer este desafio:

7 COISAS QUE FAÇO BEM
1 - Tudo relacionado com o meu filho
2 - Cozinhar
3 - Trabalhar
4 - Conduzi
5 - Ajudar os outros
6 - Pontualidade
7 - Amizades

7 COISAS QUE NÃO FAÇO BEM OU NÃO SEI FAZER
1 - Bordar
2 - Desenhar
3 - Croché
4 - Passar a ferro
5 - Impontualidade
6 - Mentirosa
7 - Ser falsa

7 COISAS QUE ME ATRAEM NO SEXO OPOSTO
1 - Amizade
2 - Sinceridade
3 - Humildade
4 - Bondade
5 - Instinto paternal
6 - Mãos
7 - Olhos

7 COISAS QUE DETESTO NO SEXO OPOSTO
1 - Machismo
2 - Egoísmo
3 - Crueldade
4 - Mau gosto
5 - Manientos
6 - Bigode
7 - Convencido

7 COISAS QUE COSTUMO DIZER
1 - João vais te magoar...
2 - João brinca com os teus bribquedos...
3 - João tau tau...
4 - More
5 - Ele é o bebé da mãe...
6 - Pera ai...
7 - Marco ajuda-me...

7 CELEBRIDADES (Que admiro)
1 - O meu Filho
2 - Eu
3 - O Marco
4 - A minha Mãe
5 - Os meus irmãos
6 - A minha Avó
7 - Os meus amigos verdadeiros

E agora desafio as seguintes bloguistas:
Bela Diniz
Sónia Miguel
Sónia Diana
Carla António
Isabel Carolina

Etiquetas:

2 Comments:

  • At 12:19 da tarde, Blogger Carina M said…

    Miguita do meu coração temos algumas coisas em comum. Obrigado por teres aceite o desafio.
    Bjs, e bom fim de semana.
    Carina

     
  • At 11:28 da manhã, Blogger maria-joão said…

    Eu também, mas ainda está em "concepção" ( as resposta ao desafio, claro!)

     

Enviar um comentário

<< Home