Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

João Marcos

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, julho 19, 2007

Desafio dos 7 factos da mamã

Mais um desafio, mas desta vez é os factos da mamã, não vou mencionar quem me desafiou porque acho que foram várias amigas.

1º - É um facto que adora a minha FAMÍLIA
2º - É um facto que preciso de FÉRIAS
3º - É um facto que gosto de quem gosta de MIM
4º - É um facto que não suporto FALSIDADES
5º - É um facto que não quero ter mais FILHOS
6º - É um facto que tenho 2 homens na minha VIDA
7º - É um facto que não consigo viver sem o meu FILHOoooo

Deasfio todas que ainda não foram desafiadas, a responder a este desafio.

Etiquetas:

2 Comments:

  • At 9:36 da manhã, Blogger Guilherme said…

    Outra coisa não seria de se esperar

    És mesmo tu

    Bjks

     
  • At 9:53 da manhã, Blogger Carina M said…

    Já tá. Vês não custou nada, no fundo é fixe respondermos pois obriganos a pensar um bocadinho em nós.
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home