Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

João Marcos

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, setembro 22, 2006

Banho todos os dias adoro
















Pois é aqui estou eu tinha 4 meses a fazer umas das coisas que mais gosto "tomar banho" e a mama chamava a isto piscina, por mim era mais uma "mini piscina" até porque deve ter sido das ultimas vezes que tomei banho nela, apartir dai sim passei a tomar banho na banheira dos meu papás que essa sim é uma piscina, ai mas eu adoro estar lá.

quarta-feira, setembro 20, 2006

A primeira vez que fui a praia "Verão 2005"


Esta foi a primeira vez que fui a praia tinha 2 meses, não deu para perceber se gostei ou não porque a mama nem me tirou do ovo foi mazinha, mas quem não gostou foi a mama porque para variar e como não podia deixar de ser constipei pois foi e estive constipado mais de 1 mês, a mama jurou que não me levava mais a praia.

A minha primeira papa


Create Your Own!
Esta foi a primeira vez que a mama me deu papa tinha 4 meses , ao contrario do que a ela pensava até correu bem tirando o facto de eu ter adormecido a meio. Resumindo só comi meio prato de papa, mas também a mama devia estar com medo, metia-me tão devagarinho só podia dar nisto.

terça-feira, setembro 19, 2006

Os meus AMIGUINHOS(AS) "virtuais"

sexta-feira, setembro 15, 2006

Afilhado virtual da mama "DINIS"

Pois pois e como não podeira deixar de ser este menino sim este é verdade o DINIS , é o afilhado vitual da mama, eu bem lhe disse que queria o mimo só para mim mas ela resolveu partilhas, bem mas não me importo afinal ganhei um primo. A mama adorou o convite, e sabem uma coisa agora a minha mama e a mama do DINIS são comadres que giro.

Madrinha e primo virtual


Ora aqui estão eles sabem este casalinho tão giro, é a minha madrinha virtual "BELA" e o meu priminho virtual "DINIS" são ums amores não acham, bem já não é só a mama k precisa de baba.

2 Meses de mim


Esta foi no dia que fiz 2 meses, já estava mais gordinho pesava 5.040 kg e 56.5 cm.
Dedico este sorriso lindo a todas as minhas amigas mas em especial a minha madrinha virtual e ao meu priminho virtual "BELA & DINIS" com um grande beijo para todos.

O meu primeiro banho


Este foi o meu primeiro banho em casa dado pela mama, foi de rir ela tinha tanto medo de me partir que resolveu trocar a minha banheira que era uma piscina pelo lavatório.

Finalmente cheguei!


Create Your Own!
Olá sou o João Marcos nasci na maternidade da Trofa no dia 13-06-2005 pelas 12h45 com 3.255 kg e 50 cm.
Vou vos contar um segredo: o meu parto estava marcado para o dia 14-06-2005 mas eu queria mesmo nascer num dia santo, e assim foi dia 13 Junho dia de Santo António.